veiculo.png

Negociação em financiamento veicular

A Empresa SEUcálculo é uma Consultoria especializada em negociação e redução de financiamento de veículos, o nosso trabalho consiste em uma ampla NEGOCIAÇÃO ADMINISTRATIVA com os Bancos e Financeiras, tendo como objeOvo DIMINUIR o que resta a ser pago do financiamento de nossos clientes. Negociamos contratos que estão em dia, os que estão com parcelas atrasadas, e até mesmo os casos que já estão com busca e apreensão em curso. Esta negociação proporcionará REDUÇÃO CONSIDERÁVEL ou até a ANIQUILAÇÃO TOTAL dos juros abusivos e demais ilegalidades que seriam pagos ao banco. O nosso plano é alcançar um desconto que pode variar entre 50%, podendo chegar até a 80% do valor da dívida . O primeiro passo do nosso trabalho no Processo de Negociação é NoOficar oficialmente o banco ou financeira, com um documento bastante completo que produzimos aqui na Empresa, instruído por laudo pericial e demais documentos. Dependendo da disponibilidade e recursos do cliente, o processo de negociação pode levar de 6 meses a 1 ano.

  • Laudos e perícias contratuais

Aqui na Empresa SEUcálculo, fazemos centenas de cálculos e perícias todos os meses, e, infelizmente, na maioria dos casos constatamos que a taxa de juros cobrada pelas Financeiras e Bancos está acima da média apurada pelo Banco Central do Brasil, em patamares que configura ABUSIVIDADE, ferindo desta forma o Código de Defesa do Consumidor. A nossa Equipe é especialista em PERICIAR contratos e idenOficar os JUROS ABUSIVOS, bem como outras Ilegalidades que possam estar ocultas. Nós produzimos um criterioso LAUDO TÉCNICO, que aponta precisamente cada centavo que foi cobrado indevidamente, e demonstra na memória de cálculo, todo o valor que deve ser resOtuído pela InsOtuição Financeira aos nossos Clientes.

  • Busca e apreensão

formalização de um contrato de financiamento de veículo, normalmente, é feita por meio de uma cédula de crédito bancário, onde o financiado, para assegurar o pagamento das parcelas, oferece o próprio veículo como garanOa. No entanto, quando ocorre a inadimplência das parcelas, o banco ou financeira, para assegurar o cumprimento do contrato, pode lançar mão de uma medida judicial, que, caso seja atendida, possibilita a um oficial de jusOça capturar o bem financiado. A esta medida se dá o nome de BUSCA E APREENSÃO. Contrariando o senso comum, não há um prazo determinado para que bancos ou financeiras ajuízem uma ação de busca e apreensão, assim, NÃO é verdadeiro afirmar que apenas após o atraso da TERCEIRA parcela, a ação pode ser iniciada. Desta forma, se você está com parcelas atrasadas e quer resolver esse problema, entre em contato e faremos uma análise gratuita de seu caso. Ressaltamos que mesmo havendo ação de busca e apreensão já iniciada, ainda há possibilidade de negociação, redução e quitação do financiamento.