advogadoparceiro.png

Advogado Parceiro

Seja parceiro da nossa empresa

Nós podemos gerar novos casos diariamente para o seu escritório

Precisando de cálculos precisos para seus clientes? Podemos te ajudar Advogado!
Você atua em prol dos Servidores Públicos? Atua no Direito Bancário? Então cadastre-se, prove sua experiência com o extrato do site do Tribunal de Justiça e comece a receber clientes na sua região.

Quer ser um advogado parceiro? Preencha o formulário abaixo:
arrow&v

Muito obrigado. Manteremos contato.

 

Além de fornecer cálculos pré-processuais e perícias judiciais para quem já é seu Cliente, a Nossa Empresa poderá gerar novos casos diariamente para o seu Escritório. Nosso sistema de parceria dispõe de um PAINEL DE NEGÓCIOS, onde publicamos diariamente o resultado dos cálculos que realizamos aos nossos Clientes, e de acordo com a sua disponibilidade para geração de leads, dezenas de casos poderão ser disponibilizados no seu PAINEL.

1 – Existe uma demanda gigantesca de brasileiros que recorrem a empréstimos e financiamentos, ávidos para resolver o problema dos Abusos Bancários, e reduzir suas dívidas.

2 – Nossa empresa tem a solução - Localizamos pela internet pessoas com esses problemas, e gratuitamente, no prazo de 48 horas, apresentamos o resultado do cálculo.

3 – Quando um advogado se torna nosso parceiro, iniciamos a geração de leads em sua região, e dezenas de cálculos começam a ser produzidos diariamente e disponibilizados em seu PAINEL DE NEGÓCIO.

4 – Pronto! Nesta etapa o Advogado Parceiro já tem acesso ao Laudo Pericial que produzimos, e está a apenas um clique de seu futuro Cliente, que por sua vez está à espera de um profissional para resolver o seu problema.

Eu e a empresa “SEUcálculo” temos uma parceria desde 2018 e, efetivamente, tem sido uma experiência muito benéfica e construtiva, na medida em que obtive o apoio na elaboração de centenas de cálculos em processos de Direito Bancário. A qualidade e a excelente prestação de serviços são as principais características da empresa

6.png

Dr. Luís